jogos slot

jogos slot – bs50ruexw5.com Este site atualiza dicas de jogos, notícias de jogos e estratégias para ganhar dinheiro 24 horas por dia

futebol

Dia de Champions: por que ‘ninguém’ quer treinar o semifinalista Bayern?

Só para assinantesAssine UOLReportagemDia de Champions: por que ‘ninguém’ quer treinar o semifinalista Bayern?Rafael ReisColunista do UOL08/05/2024 04h20

da SLOTS

da fuwin: O Bayern de Munique joga hoje para voltar a uma final de Liga dos Campeões da Europa, depois de três edições de ausência, tendo um técnico já demitido no banco de reservas e uma avalanche de recusas de profissionais para assumir o cargo na próxima temporada.

Apesar de estar a dois jogos de conquistar o título mais importante do futebol interclubes mundial, o adversário do Real Madrid na semifinal da Champions está sem moral no mercado de treinadores.

As três primeiras opções da diretoria bávara para substituir Thomas Tuchel a partir de julho, Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Julian Nagelsmann (seleção alemã) e Ralf Rangnick (seleção austríaca), preferiram permanecer em seus empregos atuais e disseram não para o convite que receberam do Bayern.

  • Josias de Souza

    Tragédia aciona alarme da impopularidade no Planalto

  • Jeferson Tenório

    Chuva não é desculpa para despreparo de autoridades

  • Wilhelm Schurmann

    É preciso falar sobre soluções para o planeta

  • Maria Ribeiro

    Levei meu filho para ver a Madonna

Quem vai treinar o Bayern?

Após ser recusado pelos seus preferidos, o Bayern agora aguarda uma definição do futuro de Erik ten Hag no Manchester United para escolher seu próximo passo na busca de um treinador para 2024/25.

Apesar de ter contrato com o clube inglês até junho do próximo ano, o holandês pode ir embora de Old Trafford após o encerramento desta temporada devido a resultados insatisfatórios. Caso isso aconteça, é bem possível que ele acabe se mudando para a Baviera.

As incertezas são tantas que até mesmo uma reviravolta na situação de Tuchel já começou a ser cogitada. Em entrevista coletiva dada no último fim de semana, o treinador afirmou que “tudo pode acontecer” quando foi perguntado sobre uma possível permanência no clube.

O Bayern anunciou ainda em fevereiro que teria um novo técnico na próxima temporada. A decisão foi tomada depois do desempenho ruim da equipe no Campeonato Alemão -viu o fim da hegemonia de 11 anos na competição e está 15 pontos atrás do campeão, Bayer Leverkusen.

Último ato?

Antes da anunciada despedida, Tuchel tem como última missão à frente do Bayern colocar o clube na decisão da Champions pela 12ª vez.

Continua após a publicidade

Após empate em casa por 2 a 2 na semana passada, o time alemão precisa de qualquer vitória (tempo normal, prorrogação ou pênaltis) sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, para continuar enfrentar o Borussia Dortmund no jogo que vale pelo título continental desta temporada.

O Bayern é o terceiro maior vencedor da história do torneio europeu, com seis conquistas (1974, 1975, 1976, 2001, 2013 e 2020). Somente o Real (14 vezes campeão) e o Milan (sete) subiram mais vezes ao topo do pódio.

Adeus da Champions

Esta é a última edição do torneio europeu no formato atual, que vem sendo utilizado desde 2003/04. A partir da próxima temporada, ele passará por uma reformulação completa, acabará com a fase de grupos e contará com a presença de 36 equipes na etapa principal.

O sucessor do Manchester City no posto de vencedor da Champions será conhecido no dia 1º do próximo mês. A final será jogada no estádio de Wembley, em Londres.

Semifinais

30/04 – Bayern de Munique 2 x 2 Real Madrid, na Alemanha
01/05 – Borussia Dortmund 1 x 0 Paris Saint-Germain, na Alemanha
Ontem – Paris Saint-Germain 0 x 1 Borussia Dortmund, na França
Hoje, às 16h – Real Madrid x Bayern de Munique, na Espanha

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também
Deixe seu comentárioSó para assinantes